Suas palavras

24/01/2012 13:36

 

   Realmente eu sei... Você já me falou de todas as formas possíveis que me ama. Já sei também que você gosta de como eu olho de canto pra você. Mas olha, presta bem atenção: nada disso sou eu. É somente a vida que dá um jeito de cuidar de tudo pra que seja moldurado conforme a moldura que eu escolhi. É o jeito de sobreviver, de continuar em pé com o dedo apontado na cara de qualquer ameaça à minha individualidade e dor que eu protejo com tanto cuidado e atenção.

Não acredita nas minhas palavras fortes, no meu jeito de falar alto. Só o que é possível ver é a poeira que sobe. A verdade é que o meu chão cede nesses momentos e eu me sinto descalça. Entende tudo o que eu digo? Não, não presta atenção nas palavras e muito menos no jeito em que minha boca se move e como eu tremo agora em palavras porque eu simplesmente não consigo fazer com que me entendam ou me escutem, ou os dois

 

alice kasmirscki