Esse problema

06/04/2012 17:32

 

·        A solidão continua do mesmo tamanho e as minhas fraquezas são ainda as que vencem. Perco as minhas lutas mais fáceis, me esquivando da surra com a vergonha de quem não suporta só vitórias. E a minha tristeza, como fica? Como é que eu me encontro no meio de tanta felicidade? Não me reconheço, não entro em contato com o mundo, não me comunico bem. Sou outra pessoa.  Preciso com a urgência de uma vida, aprender a me reconhecer diante de um espelho, de fotos antigas e memórias vividas ou não. Como dias em que não reluto em deitar no piso frio do banheiro e gritar meus choros na toalha que nada entende das minhas culpas de vidas passadas.  Compreendo um pouco mais o caminho, mas ainda não sei jogar as cartas. O verdadeiro problema é Áries em Áries.  No meio da minha viagem alucinante entre conversas maravilhosas e instigantes com o amor ao lado, preciso dançar. Escrever, escrever, escrever e gritar menos.