Eramos um só

24/01/2012 01:50

 

Eu levantei empurrando os lençóis, a coberta e o edredom. Eu ia respirando mal e daquele meu jeito rápido, procurando pelo seu rosto, pela sua presença, pela minha calma, e me beijando dizendo “tô aqui, amor”.  As nossas mãos que se encontravam e se abraçavam de uma forma lógica e mágica, como de costume, como era de destino. Porque tinham nascido para se encontrarem, no meio do escuro, do caos, dos nossos ensaios de ser um só. Assim, também as nossas mãos se encontravam, tornando uma só. Todo o corpo se encaixava, prometendo um laço perfeito e irreparável. Que só era desfeito depois que o meu amor passava para teu peito, e o teu amor descansava no meu canto azul. Só assim, a gente suspirava calmo, só assim a gente dormia, no sofá mesmo, tendo a certeza que não nos perderíamos...

alice kasmirscki