Ele pode

24/01/2012 02:05

 

Enquanto ele se aproximava eu me deitava em suas pernas tentando disfarçar o choro, e você querendo me acalmar, mas eu só conseguia imaginar como sair ilesa, qual a forma mais bonita de se recusar um beijo e se há formas bonitas de se fazer isso. Ele se aproximava e eu agora, só conseguia pensar no quanto eu me desequilibro tentando manter o passo no meio fio, no quanto eu caia e sou frágil.  Encosta o rosto no meu e eu penso no quanto eu sonhei com ele e com seus beijos. E como ele pode me fazer feliz. Ele pode. Mas eu tentava também, ao mesmo tempo, não prestar atenção em tudo que eu pensava. Eu dizia baixinho, sussurrando para dentro. Foi assim quando me vi nos meus abismos novamente, chorando cachoeiras, e você chegando na hora exata para me falar "não chore meu amor" e eu com meu coração corroído tento engolir o choro que me abalava a cada pensamento. Eu adorava ver como se preocupava comigo ali naquela hora, me olhava de um jeitinho tão meigo que nem precisava falar, você queria pegar minhas dores pra você e tentar resolver de uma hora pra outra. Assim com seu carinho que me cativou consegui enganar a tristeza e pensar que eu tinha o amor que sonhei do meu lado e querendo me ver feliz, esqueci o resto e fiquei com você, me levantei lentamente de suas pernas aonde havia deitado, lhe dei um abraço e falei a única coisa que soava no momento EU TE AMO

 

alice kasmirscki